Ainda que Bolsonaro indique Ibaneis para o Senado em 26 aqui no DF não há como votar em alguém que, como governador, implementou com regozijo as normas draconianas da fraudemia, é dono de escritório de advocacia e sempre criou obstáculos às manifestações dos patriotas na Esplanada dos Ministérios ao longo dos anos
Ainda existem aqueles que pensam que Ibaneis pode representar os Conservadores no Senado Federal. Mas a máscara dele vai caindo a cada dia e basta relembrar como ele se portou na fraudemia – fechando lojas e comemorando em sua mansão ou então criando toda sorte de obstáculos aos patriotas que pacificamente se dirigiam até a Esplanada dos Ministérios: proibindo a comercialização de água e lanches por ambulantes, submetendo todos a revistas por PMs, fechando as escadarias laterais de acesso e toda sorte de ações que deixaram clara a sua posição de esquerda e seu rancor aos patriotas.
Em um novo capítulo de sua cruzada contra os Conservadores, Ibaneis assumiu a condição de Capitão do Mato e foi na noite de sexta-feira até a Praça dos Três Poderes para cumprir ordens. Segundo a Jovem Pan News, Ibaneis não se fez de rogado veja que diz a reportagem: “O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, ameaçou prender o grupo de deputados apoiadores de Bolsonaro que estão acampados na Praça dos Três Poderes, próximo ao prédio do Supremo Tribunal Federal. Rocha disse que iria pessoalmente tentar negociar uma saída pacífica, mas se não houver concordância, vai autorizar que a polícia local prenda os parlamentares. “Vamos tentar tirar pacificamente. Se não saírem, serão presos”, disse o governador ao Estadão. A Praça é considerada área de segurança.
A mobilização da sociedade leva medo aos detentores do poder e o ministro Alexandre de Moraes publicou um édito imperial, segundo o qual “Para garantir a segurança pública e evitar novos eventos criminosos semelhantes aos atos golpistas ocorridos em 8/1/2023, determinou a proibição de qualquer acampamento em um ario de 1KM da Praça dos Três Poderes, Esplanada dos Ministérios e, obviamente, em frente aos quartéis das Forças Armadas”
Texto muito bom
Obrigado pelo apoio, Rosa.
Pois é, o imperador ainda continua escalando até fora de seu trono. 🤡🤡
Pois é… ele, por enquanto, não tem razões para parar