Engraçado que depois do fracasso na reunião dos Brics, onde a China espertamente esteve ausente, eis que o narco e os bolivarianos se encontram no Chile.
Se para você continua não fazendo sentido essa reunião no Chile, talvez convenha que você olhe para o mapa mundi e você irá se deparar com a mais cruel realidade: o país andino é a porta de entrada da China. Olhe o mapa… não precisa passar por áreas vigiadas. Águas internacionais: Pacífico do Sul, do Norte e Mar da China Oriental. Agora observe quem está presente da reunião: Uruguay que está buscando um acordo comercial com a China; Colômbia um narco estado; Brasil uma espécie de sub-chefe do crime organizado mundial; Chile que deseja acelerar o processo de adesão aos Brics e Pedro Sanchez, o primeiro chefe de poder entre os 27 países membros da UE-União Europeia que é declaradamente bolivariano, adepto do narco-estado e ponta de lança do regime chinês na Europa.
Se tudo isto ainda não faz sentido para você, então definitivamente você deve continuar assistindo a Globo e acompanhando o Jornal Nacional.
0 comentários